Grazi Massafera diz que foi tortura deixar filha em casa para voltar a trabalhar

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A atriz Grazi Massafera, protagonista da nova novela das seis da Rede Globo, "Flor do Caribe", disse que foi uma tortura ter de deixar a pequena Sofia em casa para poder gravar, mas ao mesmo tempo está feliz por voltar à TV. "Ao mesmo tempo que é uma tortura deixá-la em casa, estou muito feliz por voltar a trabalhar", disse ela na festa de lançamento do folhetim, neste sábado (23), em São Paulo.

A atriz apareceu na festa sem o marido, Cauã Reymond, que ficou em casa cuidando da pequena, que completa nove meses neste sábado. "Já nasceu dentinho. Ela está maravilhosa", disse a atriz, sobre a criança.

Apesar da dificuldade de ter que se desgrudar de Sofia para voltar ao trabalho, Grazi disse que aceitou o desafio por confiar no trabalho de Jayme Monjardim e Walter Negrão, diretor e autor da novela, respectivamente. "Eu estava amamentando quando os dois me falaram do projeto e me apaixonei pela Esther (sua personagem). Ela é leve, uma delícia de fazer".

Bronzeada e em forma apenas nove meses depois de dar à luz, a atriz disse que mantém uma alimentação saudável desde que soube da gravidez, o que ajudou com que mantivesse o corpo que sempre teve.

Na trama, que estreia no dia 11 de março na TV Globo, Grazi interpreta Esther, uma guia de turismo que vai se envolver com o personagem de Henri Castelli. "Flor do Caribe" é o primeiro trabalho de Grazi na TV após o nascimento de Sofia. A atriz soube que estava grávida durante a produção de "Aquele Beijo" e trabalhou na novela até o sétimo mês de gestação.


Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2013/02/19/sofia-esta-muito-viajada-diz-grazi-massafera-sobre-sua-filha-com-caua.jhtmNa trama, que estreia no dia 11 de março na TV Globo, Grazi interpreta Esther, uma guia de turismo que vai se envolver com o personagem de Henri Castelli. "Flor do Caribe" é o primeiro trabalho de Grazi na TV após o nascimento de Sofia.

A atriz soube que estava grávida durante a produção de "Aquele Beijo" e trabalhou na novela até o sétimo mês de gestação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos