No capítulo 200 de "Carrossel", diretora tem um encontro romântico

Do UOL, em São Paulo

  • Lourival Junior/SBT

    Olivia conta para Graça que está apaixonada

    Olivia conta para Graça que está apaixonada

No capítulo 200 da novela "Carrossel", que acontece nesta sexta-feira (22), a diretora da Escola Mundial, Olívia (Noemi Gerbelli) vai aparecer apaixonada e vai marcar um encontro com um affair que conheceu em um site de relacionamento.

Olívia conta a novidade para Graça (Márcia de Oliveira) e Mário (Gustavo Daneluz) escuta a conversa das duas atrás da porta. No mesmo momento, Firmino (Fernando Benini) e Renê (Gustavo Wabner) ouvem e incentivam a diretora a se encontrar com o novo amor.

Empolgada, Olívia se veste impecável com uma rosa vermelha e vai para o encontro em uma lanchonete. Mas o que ela não esperava era descobrir que Firmino, Renê e Graça a seguissem.

Os três são flagrados pela diretora, que faz questão de expulsá-los. Mesmo assim, Olívia não desanima e espera pelo homem por quem está apaixonada.
 
A espreita, Mário e Jaime (Nicholas Torres) armam um plano e chamam Jurandir para se passar pelo "affair". Com a chegada do falso namorado, Olívia se assusta e vai embora. As crianças caem na gargalhada e festejam o sucesso do plano.

Depois de um tempo, o verdadeiro homem chega à lanchonete. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos