Em "Salve Jorge", Morena conta a Demir que foi traficada

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Morena revela para Demir que foi traficada

    Morena revela para Demir que foi traficada

Morena vai tumultuar a rotina da aldeia da Capadócia quando fugir de Russo (Adriano Garib) depois do atentado a bomba e ficar escondida na caverna de Zyah (Domingos Montagner).

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (25), com medo de prejudicar a vida de Zyah e de Demir (Tiago Abravanel) com suas esposas – que já estão desconfiadas com a movimentação dos dois para a caverna – e sem aguentar mais guardar segredo sobre sua vida, Morena decide contar a Demir como e por que foi parar na boate.

Morena terá acesso à internet e começará a mandar pistas sobre a máfia do tráfico humano para a delegada Helô (Giovana Antonelli). A filha de Lucimar (Dira Paes) terá a ideia de criar um perfil falso em uma rede social para mandar pistas dos traficantes para a delegada no Brasil. Coincidentemente, Demir usará uma foto de Santiago (Junno Andrade) na página e a policial achará que está sofrendo novas ameaças.

Morena – Você veio!

Demir – Vvaaaya! Eu disse que vinha!

Morena – Demir...  Eu fui traficada! Eu não estava naquela boate por vontade própria! Estava sendo escravizada por eles! E tem uma porção de outras garotas prisioneiras lá!

Demir – Allahallah!

Morena – Por isso eu criei aquele fake... Pra conseguir mandar informações pro Brasil sem eles saberem que fui eu... Eles tem que continuar acreditando que eu morri!

Demir – É uma quadrilha?!

Morena – É uma quadrilha muito perigosa! Mas eu tenho como acabar com eles! E vou acabar! Ou não me chamo Morena!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos