No "Faustão", Bruna Marquezine afirma que conheceu pais de Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Bruna Marquezine participa do "Domingão do Faustão"

    Bruna Marquezine participa do "Domingão do Faustão"

Bruna Marquezine falou  no programa "Domingão do Faustão" que seu namoro com Neymar ainda é muito recente e está aprendendo a lidar com situação. A atriz também contou que já conheceu os pais do jogador dos Santos.

Questionada por Faustão sobre a decisão em começar a namorar com Neymar por causa do assédio da imprensa, Bruna pensou um pouco antes de falar: "É tudo muito novo para mim, quando eu era criança ninguém tinha interesse na minha vida pessoal".

"Com o namoro com outra pessoa pública o interesse é ainda maior. Acho que se a gente consegue levar as coisas com naturalidade, sem expor nossa vida, com muita conversa ou diálogo, não tem como dar errado. Isso foi conversado".

A atriz também revelou que já conheceu a família do jogador do Santos e que Neymar também já conhece seus pais.

Os rumores que o casal estaria junto começaram em outubro do ano passado, mas tanto Neymar quanto Marquezine negaram que estavam envolvidos.

O casal assumiu o namoro  no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro,  quando a atriz, antes de desfilar pela Grande Rio, informou aos jornalistas que estava namorando o jogador. "Estamos namorando e muito felizes. Estou muito feliz que ele tenha vindo aqui me ver".

O jogador chegou a dizer ao promoter David Brazil que Bruna "foi a melhor coisa de seu Carnaval".

Salve Jorge

A atriz falou que fazer Lurdinha em "Salve Jorge está sendo um desafio: "Foi difícil fazer a Lurdinha, mas eu acho que depois de um tempo eu tentei me inspirar em alguns trabalhos eu eu vi no cinema e na TV. O que me deu mais inspiração foi o texto da Glória e também fiz um workshop com meninas que moram no Alemão, e isso me ajudou muito".

Questionada se a personagem está a procura de um par, Bruna discordou: "Acho que a Lurdinha não quer um namorado, ela quer alguém para bancar ela".

A cantora Sandy  deu um depoimento ao programa e contou que Bruna foi a um show dela aos sete anos e pediu seu primeiro autógrafo da vida: "Me sinto muito feliz e muito honrada de ter compartilhado esse momento, ver que você continua essa menina humilde, que tem esses valores de família muito fortes".

Emocionada com o depoimento de Etel, uma deficiente que a ajudou em com Maria Flor, seu papel na novela "América", Bruna afirmou que aprendeu a viver com humildade: "A Etel me ensinou muito, me mostrou como era viver sem a visão e eu só tenho a agradecer a ela", finaliza.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos