"Domingão do Faustão" troca cinco bailarinas para "renovar grupo"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução Twitter/AgNews

    Da esquerda para a direita, as bailarinas Roberta Appratti e Kamilla Covas, do "Domingão do Faustão"

    Da esquerda para a direita, as bailarinas Roberta Appratti e Kamilla Covas, do "Domingão do Faustão"

As bailarinas Kamilla Covas, Roberta Appratti, Patrícia Gonçalves, Helen Cris e Marcela Teixeira deixaram o "Domingão do Faustão", segundo informou nesta terça-feira (29) ao UOL a CGCom (Central Globo de Comunicação).

"Como acontece todo ano, o ‘Domingão do Faustão’ tem uma renovação de seu corpo de balé, trazendo novas profissionais para o grupo. Para 2013, entraram cinco novas bailarinas", explicou a central.

Roberta Appratti participou do quadro "Dança dos Famosos" de 2011 como professora do ator Odilon Wagner. Em abril do ano passado, chegou a ser apontada como novo caso do jogador de futebol Neymar, mas negou a informação.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Roberta não confirmou sua saída do dominical. "Até onde a Roberta sabe ela está contratada. Ela está sem ir ao programa porque está lesionada, com três hérnias de disco, mas assim que melhorar vai voltar ao trabalho", contou a assessora.

Kamilla Covas foi capa da revista "Sexy" de novembro do ano passado. Patrícia, Helen e Marcela já fizeram ensaios sensuais para sites e revistas de boa forma.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos