Em nota de pesar, Record enaltece talento de Walmor Chagas
Do UOL, em São Paulo
Depois da morte do ator Walmor Chagas, a rede Record soltou uma nota nesta sexta-feira (19) que enaltece "o talento e a qualidade de sua interpretação".
A última novela feita pelo ator na rede foi "Promessas de Amor", em 2009. No entanto, ele teve destaque com o personagem Sócrates em "Caminhos do Coração", em 2007.
O ator Walmor Chagas, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde morava em Guaratinguetá, em uma área de difícil acesso no interior de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros local.
O ator morava havia muitos anos em um hotel fazenda chamado Sete Nascentes, que fica no bairro das Pedrinhas. Um funcionário do local ligou para a família porque encontrou o ator morto com um tiro no peito, de acordo informações da polícia local. Policiais com conhecimento do caso dizem não descartar a hipótese de suicídio.
Veja o comunicado na íntegra:
"A direção da Rede Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Walmor Chagas, que interpretou o personagem Sócrates na novela "Caminhos do Coração", em 2007, e "Promessas de Amor", em 2009.
O seu talento e a qualidade de sua interpretação contribuíram para o sucesso desta novela na Record e da teledramaturgia brasileira.
Externamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Walmor Chagas."