Lado a Lado

Com surra de Isabel em Constância, "Lado a Lado" bate recorde no Ibope

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Isabel (Camila Pitanga) dá um tapa no rosto de Constância (Patricia Pillar)

    Isabel (Camila Pitanga) dá um tapa no rosto de Constância (Patricia Pillar)

No capítulo desta quarta-feira (16) em que Isabel (Camila Pitanga) bate em Constância (Patrícia Pillar) de "Lado a Lado", a trama bateu seu recorde de audiência com 25 pontos no Ibope.  Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

O número significou uma reação para a trama do horário. Já que no dia 20 de dezembro, a novela chegou a ter 13,5 pontos no Ibope, quase quebrando por meio ponto o próprio recorde negativo.  A cima dessa pontuação, vem "Sabor da Paixão" (2003) com 14 pontos.

A antecessora "Amor Eterno Amor" (2012) chegou a conquistar 29 pontos, porém, sua média ficou na casa dos 23.

O capítulo

Prestes a descobrir o paradeiro de seu filho, Isabel (Camila Pitanga) e Afonso (Milton Gonçalves) vão à casa de Constância (Patricia Pillar) e a questionam sobre Elias (Cauê Campos).

A ex-baronesa tenta negar qualquer ligação com o garoto, mas acaba caindo em contradição ao mostrar preocupação com o sumiço do neto.

Isabel dá um tapa no rosto de Constância e a derruba no chão. "Sempre detestei violência, tinha pavor de ver meus amigos, escravos levando chibatadas, mas juro que gostaria de ver você de costas nuas levando chibatadas", diz a dançarina para ex-baronesa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos