Lado a Lado

"Teodoro vai ficar com garota que não é virgem", diz ator de "Lado a Lado"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Daniel Dalcin e Priscila Sol interpretam Teodoro e Sandra em "Lado a Lado"

    Daniel Dalcin e Priscila Sol interpretam Teodoro e Sandra em "Lado a Lado"

O romântico Teodoro (Daniel Dalcin) de "Lado a Lado" é o último virgem entre seus amigos e está apaixonado por Sandra (Priscila Sol), que é mãe solteira e finge que seu bebê é seu irmão para evitar o escândalo e preservar a reputação da família. Daniel Dalcin declara que mesmo o personagem não tendo uma relação sexual apoia o romance entre os dois. "O que é legal do Teodoro é que ele é para frente, um cara que pode se relacionar com uma garota que não é virgem, que tem uma outra história", disse o ator ao site oficial da trama.

Já a atriz Priscila acredita que Teodoro não precisa ter pressa. "Tem que acontecer quando sentir vontade. Eu perdi a virgindade aos 21 anos e me arrependo. Todas as minhas amigas não eram mais virgens e eu me sentia um ET. Não foi o momento certo. Eu acho que tem que ser muito especial", contou ela.

Daniel defende seu personagem com unhas e dentes e se diz muito parecido com ele por ter características românticas. "Sempre foi um assunto delicado quando o cara é virgem, quando um cara é até romântico. Hoje em dia, se percebe que nem todo mundo curte o romantismo, mesmo sendo uma coisa linda. Apesar, de eu continuar achando que você abrir uma porta, entregar uma flor, acho que é tudo para uma mulher".

Rhaisa Batista, a Ester da trama, acredita que Teodoro é o mais encantador entre seus colegas e acha que a questão da virgindade de Teodoro chama a atenção porque os papéis se invertem. "O que geralmente o homem ensinava para a mulher é ela que vai ensinar para ele. O comportamento sexual vem muito da educação e da base da pessoa. Se os pais falassem mais sobre isso, menos bobagens aconteceriam", diz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos