Em "Salve Jorge", Lívia mata Jéssica com uma injeção letal

Do UOL, no Rio

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Salve Jorge", Lívia assassina Jéssica

    Em "Salve Jorge", Lívia assassina Jéssica

Em "Salve Jorge", Jéssica (Carolina Dieckmann) reconhece Lívia (Claudia Raia), por causa dos sapatos, e a empresária aplica uma injeção com droga no pescoço da jovem, que morre na hora. A cena deve ir ao ar no dia 21 de janeiro.

Morena (Nanda Costa) e Jéssica decidem contar para Lívia sobre o tráfico humano, sem nem imaginarem que ela é a chefe da máfia, durante o desfile promovido pela empresária em um hotel no Rio de Janeiro.

"Vai dar certo, Morena. Estou te falando que eu já vi a Lívia Marini falando do horror que ela tem de gente que leva as pessoas lá pra fora enganadas. Ela não vai duvidar da gente não", acredita Jéssica, que aproveita para se lembrar do sapato da chefe da quadrilha. 

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Salve Jorge", Jéssica e Morena descobrem que a chefe da máfia é uma mulher

- Você consegue lembrar daquele sapato, Morena?, pergunta Jéssica

- Não sei... eu nunca trabalhei com essas coisas fina, que nem você, responde Morena

- Eu não tiro aquele sapato da cabeça. Todo lugar que a gente vai eu fico olhando os pés das pessoas, diz Jéssica minutos antes de morrer.

As jovens denunciam Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) para socialite, que finge horror, e pede para elas aguardarem em seu quarto até o fim do desfile para conversarem melhor. Precavida, Lívia pergunta se elas contaram a história para mais alguém. Inocente, Morena diz que não, mas que contará tudo para delegada Helô (Giovanna Antonelli).

"Pra quem mais você contou isso?", pergunta Lívia. "Pra ninguém ainda. A gente quis falar com você primeiro pra depois falar com a delegada Helô que também tá  aqui", responde Morena.

Lívia pede para Jéssica e Morena ficarem em seu quarto e diz que quando subir leva Helô consigo.

Tensas com a situação, Morena e Jéssica saem do quarto para ver se está tudo bem com Lucimar (Dira Paes). Jéssica resolve ir ao banheiro, enquanto a moradora do Alemão vai ao encontro da mãe. 

No toilette, Jéssica encontra com Érica (Flávia Alessandra) e Márcia (Fernanda Paes Leme), que emprestam um papel toalha para jovem limpar o olho e saem. Antes da loira sair do local, ela enxerga um par de sapatos idênticos ao da chefe da máfia e fica transtornada ao descobrir que Lívia é a vilã.

Jéssica É você... A chefa dos traficantes... É você!

Jéssica A gente se entregando na sua mão!

Jéssica Tenta sair, mas Lívia a segura.

Lívia Ei!

A vilã alcança Jéssica e com uma seringa na mão aplica rapidamente em seu pescoço. A jovem cai desacordada. 

Como se nada tivesse acontecido, Lívia sai do banheiro e pede para um faxineiro colocar uma placa de interditado no local. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos