"Nunca sonhei", diz Psy sobre sucesso de "Gangnam Style"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Cantor disse que que tem planos de vir ao Brasil no Carnaval

    Cantor disse que que tem planos de vir ao Brasil no Carnaval

Cantor de "Gangnam Style", o sul-coreano Psy contou em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (13) que nunca imaginou o tamanho do sucesso do hit pelo mundo, especialmente no Brasil. "Nunca sonhei. Nunca passou na minha cabeça nada parecido com isso", disse.

Aos 35 anos, o cantor – que é casado e pai de gêmeas – afirmou que tem planos passar o Carnaval em Salvador. "Estamos tentando. Ainda não fechei o contrato. Adoraria ir", declarou ele, aproveitando para brincar com as mulheres brasileiras. "Se eu encontrá-las, quem sabe posso fazer um 'Opa Samba Style!'", acrescentou.

Psy disse que demorou para criar a famosa coreografia, que é inspirada no movimento dos cavalos. "Levamos um mês para encontrarmos o elemento certo", lembrou.

Questionado se tem medo do momento em que "Gangnam Style" saia do topo das paradas, Psy pareceu seguro. "Consegui fazer outro grande hit na Coreia há 12 anos e na época me faziam a mesma pergunta. De qualquer forma, estou preparando uma música nova que vou lançar em breve. Mas me preocupo muito e ando muito estressado", confessou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos