Em "Lado a Lado", Isabel é presa acusada de atentado ao pudor
Do UOL, em São Paulo
-
TV Globo/Divulgação
Em "Lado a Lado", Isabel encanta a plateia do Rio de Janeiro e Zé Maria fica com ciúmes
Em "Lado a Lado", Isabel (Camila Pitanga) será detida, acusada de atentado ao pudor, por dançar samba. Depois de ser humilhada em público pela dançarina, que terá descoberto que Elias é seu filho, Constância (Patrícia Pillar) fará Praxedes prender a rival. A cena prevista está prevista para ir ao ar em 18 em de janeiro.
Isabel é convidada para participar de um evento beneficente e ao fim do seu espetáculo aproveita para discursar contra Constância e dizer que ela roubou seu filho logo após o nascimento. A ex-baronesa é vaiada em público e pede para prenderem a dançarina.
Zé Maria (Lázaro Ramos) pede ajuda para Edgar (Thiago Fragoso) e o advogado consegue soltar Isabel, que responderá o processo em liberdade.
Filha de um ex-escravo, Isabel começou a trabalhar aos 14 anos como doméstica, se desiludiu com seu grande amor, Zé Maria, e engravidou de Albertinho (Rafael Cardoso), que não quis assumir o filho.
Para desespero da dançarina, ela foi expulsa de casa e enganada por Constância e Berenice (Sheron Menezes), que roubaram seu filho no momento do parto e a fizeram acreditar que o menino estava morto.
Durante seis anos, Isabel morou em Paris, na França, se tornou uma mulher rica e famosa, e retornou ao Rio de Janeiro.