Em "Salve Jorge", por insistência da mãe, Theo topa noivar com Erica

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Salve Jorge", Érica e Théo reatam

    Em "Salve Jorge", Érica e Théo reatam

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Theo (Rodrigo Lombardi) vai decidir ficar noivo de Erica (Flavia Alessandra). No entanto, a atitude só será tomada após a insistência de Aurea (Suzana Faini), a mãe do cavaleiro. A cena deve ir ao ar no dia 12 de janeiro.

Depois de voltar a sair com Erica, Theo tenta se desligar um pouco de Morena (Nanda Costa). O cavaleiro leva a veterinária para jantar e lembra que ela gosta de peixe. A caminho do restaurante, ele vê uma garota parecida com Morena e fica transtornado.

Durante o jantar, Theo não consegue tirar a garota da cabeça e deixa Erica assustada. Ele inventa para a namorada que esqueceu um talão de cheque no carro e decide ir busca-los. Na verdade, ele tenta encontrar Morena, mas desiste no meio da caminhada.

No dia seguinte, ele conta a Ciro (Sidney Sampaio) que pode ter visto Morena em uma boate de prostituição. "Quando a gente começa a ver a mulher em todo canto, a coisa é séria!", diz Ciro.

Já na casa de Theo, Aurea e Erica conversam sobre a possível volta de Morena para o Brasil. A mãe do cavaleiro diz que não contou a ele sobre a vinda antecipada da garota do Complexo do Alemão. "O Theo não falou nada...! eu acho que ele nem sabe que ela antecipou essa volta. Eu pelo menos não contei. Você falou alguma coisa com ele?", diz Aurea.

Durante a conversa delas, Theo chega vai ao quarto e, quando desce, sua mãe insiste:

AUREA     tô aqui perguntando pra Erica quando é que vocês vão botar as alianças!
ERICA       (SURPRESA) dona Aurea!
THEO      Dona Aurea louca pra se ver livre do filho, hem dona Aurea?
AUREA     podiam ficar noivos pelo menos!
THEO      nada contra!

Erica fica emocionada.
                
AUREA     posso preparar a festa?
THEO      pode?
ERICA     fechado!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos