Em "Salve Jorge", Berna dá US$ 15 mil para Wanda e Mustafa descobre que dinheiro sumiu

Do UOL, no Rio

  • TV Globo/Divulgação

    Totia Meirelles e Zezé Polessa em cena de "Salve Jorge"

    Totia Meirelles e Zezé Polessa em cena de "Salve Jorge"

Em "Salve Jorge", Wanda (Totia Meirelles) chantageia Berna (Zezé Polessa) e exige que a turca lhe dê 15 mil dólares para não revelar a Mustufa (Antônio Calloni) que a mulher mentiu sobre a adoção de Aisha (Dani Moreno). No ar em 2 de janeiro.

Para ajudar a filha e aproveitar que Stênio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) estão ajudando na investigação sobre os pais biológicos de Aisha, o turco viaja com a família ao Brasil. Berna fica nervosa com as chantagens de Adalgisa/Wanda e pega todo o dinheiro que o marido trouxe na viagem e dá para vilã.

Porém Mustafá decide comprar um carro para passear no Rio de Janeiro e acostumado a pagar tudo à vista fica transtornado quando não encontra seu dinheiro. Berna tenta convencer o marido que ele esqueceu a grana em Istambul, na Turquia, mas o turco afirma ter certeza que trouxe o dinheiro.

Para tentar escapar de sua mentira, Berna diz que ligará para Fatma (Clarisse Derzié Luz) para ela ver se o envelope não ficou lá. Mustafa afirma que se a doméstica não encontrar nada, ele irá conversar com Stênio, pois acredita que foi alguém na casa do advogado.

Leia abaixo o diálogo:

BERNA - Adalgisa... não me peça mais nada...! eu nem sei como  vou conseguir explicar pra Mustafa que peguei esse dinheiro!

BERNA -  não tenho mais como atender nenhuma exigência sua, Adalgisa!

WANDA - Ah, Berna! eu vi como você mora! já levantei tudo sobre  o seu marido! vai se fazer de pobrinha pra mim agora?

BERNA - não posso ficar sacando quantias desse tamanho sem Mustafa perceber! 

WANDA - ele não parece nada mão fechada!

BERNA - achei que tinha sido uma sorte encontrar você  aquele dia em Istambul... e foi a pior coisa que podia acontecer na minha vida!

WANDA - não faça drama, Berna! eu posso ser muito útil pra você  ainda... é só você me manter bem informada sobre o andamento dessa investigação que eu  vou saber me esconder! e se eu não apareço, nada resvala em você!

BERNA - nada? veja o que você está fazendo comigo! você não sabe como é Mustafa! Mustafa não suporta mentiras...  não suporta enganos... e o que eu tenho feito desde que  você apareceu de novo é mentir para Mustafa!

WANDA -  as mentiras sempre deram filhotes! aquela mentira que você contou lá atrás quando adotou a menina, vai precisar sempre de muitas mentiras pra continuar em pé! e você sabe disso, Berna... 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos