"Sair do 'Bom Dia & Cia' foi ótimo", diz Yudi sobre afastamento do programa do SBT

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa e Cláudio Augusto/Foto Rio News

    12.dez.2012 - O apresentador Yudi prestigiou a cerimônia de casamento do sertanejo Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, que aconteceu Hotel Unique, localizado no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo

    12.dez.2012 - O apresentador Yudi prestigiou a cerimônia de casamento do sertanejo Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, que aconteceu Hotel Unique, localizado no bairro do Jardim Paulista, em São Paulo

O ex-apresentador do "Bom Dia & Cia", Yudi Tamashiro disse ao UOL que não participará mais do programa infantil e garantiu que continua fazendo parte da equipe do SBT.  "Sair do Bom Dia & Cia, para mim, foi ótimo. Estou curtindo as minhas férias, a vida e também meu lado musical. Está dando muito certo e eu estou investindo. Pretendo mudar um pouco o meu estilo como apresentador", avisou ele, durante o casamento do sertanejo Fernando, nesta quarta-feira (12).

Afastado do programa infantil desde o início do mês, quando o palhaço Bozo apareceu na atração, Yudi diz que está de férias até janeiro e que não sabe quais serão os próximos projetos destinados para ele na emissora. "Formalmente, não me disseram nada sobre possíveis mudanças. A diretoria me deixou bem tranquilo sobre o meu contrato. De lá eu não saio, o dinheiro está caindo na minha conta. Então, está ótimo".

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Yudi teria sido afastado do "Bom Dia & Cia" por conta de um desentendimento com a diretora da atração, Silvia Abravanel. Já de acordo com o apresentador não houve nenhum tipo de briga e que a decisão foi feita de forma amigável. "Não teve nenhuma briga, nada. Tudo o que acontece no SBT é bem planejado e vocês podem ver que todo mundo que começou lá continua. Pessoas que saem e tem portas abertas para voltar".

O apresentador diz que quer ter um programa novo no SBT voltado para o público adolescente e acredita que, com "Carrossel" e "Chiquititas", consegue investir na programação para a faixa-etária.  Questionado sobre participar da próxima novela do SBT, Yudi foi enfático: "’Chiquititas’, não. Eu nunca pensei em fazer novela, nada disso, mas se surgisse eu faria porque estou lá dentro e o que mandam tenho que fazer. Sou um funcionário como qualquer outro". A novela já está em fase de gravação e vai ao ar em 2013.

UOL Cursos Online

Todos os cursos