Aniversários e signos

"Gostaria que Silvio Santos vivesse mais 50 anos", diz Jassa, cabeleireiro do apresentador

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

Silvio Santos faz 82 anos nesta quarta-feira (12). Em 2012, além de arriscar mudar o tom de do cabelo, de acaju para grisalho, e voltar atrás dias depois, o apresentador também ganhou uma homenagem de seu cabeleireiro e amigo pessoal, Jassa.

Na terça, Jassa recebeu a reportagem do UOL no salão, no Jardim Paulista, e mostrou o canto especial que fez em homenagem a Silvio: um terraço com bancos e uma placa onde se lê "Praça Silvio Santos". É lá que Jassa costuma receber seus amigos para tomar um vinho.

"Gostaria que o Silvio vivesse mais 50 anos. Neste aniversário, desejo que ele continue com essa alegria, simplicidade e educação invejáveis. Queria ter mais amigos como ele", disse o cabeleireiro.

Na noite desta quarta, o apresentador vai jantar em sua casa com a mulher, Íris Abravanel, a as filhas. Na véspera de seu aniversário, o apresentador passou por um dos lugares que mais frequenta durante a semana: o salão do Jassa. Eram 8h de terça quando Silvio chegou ao local, que foi aberto uma hora antes para receber o cliente especial. 

  • Reprodução/Twitter

    08.mar.2012 - Cabeleireiro Jassa divulga no Twitter novo cabelo de Silvio Santos

O apresentador vai ao Jassa dirigindo o próprio carro, no qual escuta rádio Jovem Pan ou músicas de Julio Iglesias, cantor que ele mais gosta. De lá, parte rumo ao SBT, onde passa o dia inteiro. O camarim dele serve também de escritório, e conta com uma confortável área de descanso. No fim da tarde, ele volta para casa.

No próximo dia 16, depois da semana intensa de gravações, Silvio vai viajar para Orlando, nos Estados Unidos. Lá, ele deve ficar por dois meses fazendo o que mais gosta: indo ao supermercado perto do condomínio onde tem casa, o Celebration.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos