Fernando Franco vence final da primeira edição do reality show "Ídolos Kids", da TV Record

Do UOL, em São Paulo

O participante Fernando Franco foi o vencedor da final da primeira edição do reality show "Ídolos Kids", da TV Record. Na decisão, o jovem desbancou as concorrentes mirins Catarina Estralioto, Ayumi Irie e Duda Furacão. O programa foi ao ar nesta quarta-feira (12).

Cada finalista cantou duas músicas individualmente. A plateia votou e escolheu dois favoritos. Na parte final do programa, os jurados decidiram pela vitória de Fernando. Os quatro finalistas disputavam um prêmio de R$ 100 mil. Eles precisaram eliminar outros 21 competidores durante a jornada até a decisão.

Durante a transmissão, o apresentador Cássio Reis confirmou que o reality terá uma segunda edição em 2013. A finalíssima ainda contou com a participação dos cantores Chay Suede, do grupo Rebeldes, e Manu Gavassi além de jovens eliminados nas etapas anteriores da competição.

O programa ainda mostrou uma entrevista do participante eliminado Breno com a cantora Ivete Sangalo, que inicialmente foi convidada a aparecer no programa. A cantora baiana revelou, entre outras coisas, ter beijado pela primeira vez aos 11 anos e ainda cantou um trecho de "Festa" ao lado do garoto.

Já o repórter-mirim Gustavinho entrevistou os apresentadores da Record, Gugu Liberato, Ana Hickmann e Rodrigo Faro, além de personalidades como a cantora Fafá de Belém.

Veja imagens da final do reality show "Ídolos Kids"
Veja Álbum de fotos

UOL Cursos Online

Todos os cursos