Em "Salve Jorge", vítima do tráfico de pessoas, Aisha é filha de Delzuite

Do UOL, em São Paulo

Nos próximos capítulos da novela "Salve Jorge", da Globo, o público saberá que a costureira Delzuite (Solange Badim) é a mãe biológica de Aisha (Dani Moreno). A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 19 de dezembro.

Delzuite decide vender o túmulo do bebê para ajudar Pescoço (Nando Cunha) e se surpreende ao não encontrar o corpo no caixão. Ela também não vê a pulseirinha que deu para criança quando ela nasceu.

  • Divulgação/TV Globo

    2012 - Em "Salve Jorge", vítima do tráfico, Aisha foi roubada de Delzuite na maternidade

Delzuite explica para a doméstica Lucimar (Dira Paes) que não encontrou o corpo da filha, que ela acreditava ter morrido na maternidade no dia seguinte ao nascimento. Lucimar, então, leva a costureira para conversar com Helô (Giovanna Antonelli).

O delegado Barros (Marcelo Airoldi) conclui que a filha de Delzuite não morreu e Helô pede para conversar com Berna (Zezé Polessa).

Do outro lado

Na Turquia, decidida a encontrar seus pais biológicos, Aisha investe em sua investigação atrás de pistas. Compadecido com a filha, Mustafa (Antonio Calloni) entrega a Aisha uma pulseirinha que estava com ela quando chegou.

Investigando o tráfico de pessoas, Helô viaja para Istambul para visitar a filha e também para saber mais sobre a história de Aisha. A delegada comenta com a turca Berna que sua filha adotiva pode ter sido traficada, que por sua vez finge surpresa.

A sós com Mustafa, Helô confidencia que Aisha pode ter sido traficada. Mustafa decide ir para o Brasil com a delegada, e Berna fica nervosa.
Antes de partir, Helô vê Berna receber um telefonema de Adalgisa/Wanda (Totia Meirelles) e fica intrigada. 

Nessa semana na trama, Berna foi atrás de Wanda, que acreditava ser assistente social, e a traficante revelou que na verdade Aisha foi roubada dos pais.

Saiba mais sobre a história do tráfico

Desesperada para adotar uma criança e achando que no Brasil seria mais fácil, Berna conheceu Adalgisa/Wanda e não sabe com quem está lidando. A traficante falsificou a documentação de Aysha sem a turca saber.

Em uma madrugada, Wanda entregou a criança para Berna e deixou a turca desconfiada. Mesmo assim, ela voltou a Turquia com a criança.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos