Candidato sem braços toca piano, bateria e guitarra na semifinal do programa "Astros"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    10.dez.2012 - Johnatha Bastos no programa "Astros"

    10.dez.2012 - Johnatha Bastos no programa "Astros"

O multiinstrumentista Johnatha Bastos se apresentou no "Astros" que foi ao ar na noite desta segunda-feira (10). Johnatha, que já havia tocado na primeira fase do programa do SBT, tocou piano, guitarra e bateria concorrendo na categoria Variedades e emocionou os jurados.

  • Reprodução/SBT

    O instrumentista toca guitarra com os pés durante o programa

"É difícil achar um adjetivo ideal pra você", disse o jurado Thomas Roth. "A sua inspiração é um exemplo a ser seguido. Que ninguém reclame da vida depois de te ver tocando", completou Arnaldo Saccomani.

Patrícia Abravanel, a jurada convidada da noite, também ficou impressionada com a apresentação. "Você faz a gente se sentir um nada, porque não existe barreira para o seu talento", falou.

Jonathan, que toca em um grupo de música gospel, falou após tocar que estava "à espera de um milagre" quando perguntado sobre suas chance de ganhar o prêmio de 50 mil reais do programa, porém foi eliminado.

Outros cinco candidatos se apresentaram, o grupo Circo Las Vegas, a Trupe Psicodélica da cia do Circo Piracicaba, o mágico Rafael Totinelly, o campeão brasileiro de trial Criss Santos e o arqueiro Godoy Coelho, que venceu o prêmio de 50 mil reais e irá concorrer na final do programa.

Na próxima semana, 8 finalistas concorrerão à final da categoria Musical do "Astros".

UOL Cursos Online

Todos os cursos