Silvio Santos apresenta "menina fantasma" e programa lidera com "Jogo dos Pontinhos"

DO UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Menina fantasma no elevador, pegadinha do programa Silvio Santos

    Menina fantasma no elevador, pegadinha do programa Silvio Santos

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (9), o apresentador Silvio Santos teve um bate-papo com  a "menina fantasma", Anna Lyvia Padilha. O dominical teve 10 pontos no Ibope e conquistou a vice-liderança das 19h57 à 0h01. No horário em que a atriz fez a participação, das 21h20 às 21h33, rendeu à emissora 11 pontos no Ibope e o terceiro lugar,

Já das 23h16 à 0h01, o programa liderou com 12 pontos no Ibope junto com a Globo. No dominical, eram exibidos o quadro "Patrícia na Rua", câmera escondida e "Jogo dos Pontinhos". Enquanto na concorrente era trasnmitido "Domingo Maior".

Das 19h57 à 0h01, a Globo ficou com 16 pontos, SBT e Record empataram com 10 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

A garota ficou famosa depois de participar de uma pegadinha, na qual assustava as pessoas em um elevador.

O "homem do baú" quis saber da formação da artista mirim e ainda disse que gostaria de tê-la na novela Chiquititas, prevista para estrear em 2013.

Como se fosse uma entrevista de emprego, Silvio questionou Anna Livya sobre suas habilidades e explicou que o ritmo de gravação de novela é cansativo. Interessada em fazer parte da teledramaturgia do Sistema Brasileiro de Televisão, a garota disse que aceitaria o convite e que já tinha em seu currículo a figuração de "Carrossel".

No final da conversa, o apresentador se despediu dando R$ 100 para a garota

O "Domingo Legal", exibido das 11h às 14h59, teve 6,3 pontos, contra 5,6 da Record e 11,1 da Globo. Já o "Programa da Eliana", no ar das 15h às 19h, ficou com 7 pontos, empatando com a Record. 

Pegadinha

A pegadinha "Menina Fantasma", foi exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, em 25 de novembro de 2012 e teve repercussão nos veículos internacionais. O vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".

Assista à pegadinha da "menina fantasma no elevador":

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos