Wesley Schunk e Zulu Gomes se enfrentam em Paredão Retrô por vaga no "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação e Vipcomm/Montagem UOL

    Wesley Schunk e Marcelo Gomes, o Zulu, estão no novo Paredão Retrô do site do "BBB13"

    Wesley Schunk e Marcelo Gomes, o Zulu, estão no novo Paredão Retrô do site do "BBB13"

Wesley Schunk, do "BBB11", e Marcelo "Zulu" Gomes, do "BBB4", estão disputando uma possível vaga na 13ª edição do "Big Brother Brasil" em mais um Paredão Retrô. A votação acontece até esta terça-feira (4) no site do programa.

Finalista de sua edição, o médico Wesley chegou a formar um triângulo com a campeã Maria Melilo e Maurício Joaquim, primeiro caso dela dentro da casa. Depois das investidas frustradas da atriz com o músico, ela começou a namorar o catarinense, de quem já havia se aproximado. Os dois ainda ficaram juntos por alguns meses depois de deixar o programa.

Já o lutador Zulu não chegou a se envolver com ninguém no confinamento, mas formou amizade com Marcelo Dourado e Edilson Buba. Ele foi eliminado na sétima semana do jogo, em um paredão contra a frentista Solange Couto.

Paredão Retrô
Já foram realizados 26 paredões. Alguns dos vencedores foram Laisa, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin",  Adriano Castro e Anamara "Maroca", escolhidos pelo público com 80%, 52%, 61%, 52%, 64%, 76% e 70% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Roberta, Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos, Harry e Tina.

Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.

São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos