"Não é preciso dizer adeus", diz Kristen Stewart sobre final da saga Crepúsculo
Do UOL, em São Paulo
-
Jon Furniss/Invision/AP
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson posam para fotos na pré-estreia de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" em Londres (14/11/2012)
Os atores Taylor Lautner, Robert Pattinson e a atriz Kristen Stewart deram uma entrevista ao "Fantástico" e falaram que tem vontade de fazer projetos que mostrem outra face de seus trabalhos no cinema.
"Quando a gente trabalha em um filme normal é uma pequena equipe, em Crepúsculo era muita gente, muita coisa envolvida. Mas vou sentir muitas saudades. Crepúsculo foi mais que um filme, foi um fenômeno, que sei que não vai embora tão cedo. Por muitos e muitos anos, estarei ligada à saga. Não é preciso dizer adeus”, disse a atriz.
Robert Pattinson contou que a divulgação dos longas era a parte que considerava mais cansativa do trabalho: "Metade do tempo a gente não atua, só divulga o filme". "Agora quero fazer projetos mais autorais, que mostrem um outro lado do meu trabalho".
Questionado se teria medo de ficar marcado com Edward, o ator disse que faz parte do sucesso do filme. "É como Leonardo DiCaprio, todo mundo pergunta de "Titanic" até hoje", opinou.
Já Taylor Lautner confessou estar dividido com o fim da saga: "Ao mesmo tempo que é triste terminar é muito bom pensar nos novos projetos que posso fazer. Crepúsculo será sempre Crepúsculo, deixamos nossa marca".
O ator ainda contou que adorou conhecer Usain Bolt e confessou que é muito fã de Anderson Silva: "Tenho muita vontade de conhecê-lo", falou.