Natal 2012

Com Luan Santana, Ivete Sangalo, Restart, Xuxa grava especial da Globo "Natal Mágico"

Claudia Dias

Do UOL, no Rio

  • Clayton Militão /Foto Rio News

    1.dez.2012: Ivete Sangalo se apresenta com Xuxa no show "Natal Mágico", no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

    1.dez.2012: Ivete Sangalo se apresenta com Xuxa no show "Natal Mágico", no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu oficialmente as comemorações do Natal na tarde deste sábado (1), com o seu show "Natal Mágico", no Maracanãzinho, zona norte do Rio de Janeiro. A apresentação, que foi aberta pela atriz Sheron Menezes, celebrou o direito das Crianças e dos Adolescentes e promoveu a conscientização para a construção de um mundo melhor.

No palco, ela recebeu nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Buchecha e a banda Restart. Na plateia, amigos como Gloria Maria, Fernanda Pontes e Cássio Reis, e familiares como a filha, Sasha e a mãe Alda Meneghel.

Antes de cantar "Lua de Cristal", ela falou sobre sonhos e comentou sobre os 15 anos de Sasha, que serão comemorados no ano que vem. "É época de sonhar. Eu realizei o meu sonho de ser mãe. Minha filha vai fazer 15 anos no ano que vem. Passa muito rápido. Também sonho em ver minha mãe perfeitamente boa e que nenhuma criança apanhem e que todas sejam felizes", afirmou a loura.

Por falar na família, a mãe Dona Alda e a filha Sasha, assistiram o show da área vip, com direito a declaração de amor. "Sasha, te amo. Mãe, te amo. Obrigada por vocês terem vindo!", disse ela, perto de encerrar a apresentação.

UOL Cursos Online

Todos os cursos