Primeira vez de Fatinha de "Malhação" desmistifica estereótipo de periguete

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Em "Malhação", Fatinha perde a virgindade

    Em "Malhação", Fatinha perde a virgindade

A primeira vez da personagem Fatinha (Juliana Paiva) de “Malhação” aconteceu nesta terça-feira (27) e desmistificou o estereótipo de periguete que a garota tinha na trama. Ela ficava com inúmeros rapazes, usava roupas curtas, mas se entregou para Bruno (Rodrigo Simas), o garoto que ela realmente gosta.

No colégio, Fatinha era vista por todos como a experiente no sexo, mas o que ninguém previa é que a gata era virgem. Depois da festa à fantasia da turma, Bruno corre atrás de Fatinha, que o convida para visitar seu quartinho.

  • Fatinha beija Rodrigo antes de perder a virgindade com ele

O clima esquenta e acontece a primeira vez da garota, que sonhava a tanto tempo com algo romântico. Bruno não sabia que era a garota nunca tinha transado e diz:  “Foi a sua primeira vez, né? Aquele dia não rolou nada entre a gente! Por que você inventou toda aquela história, sua maluca? Meu namoro acabou por causa disso!”, diz Bruno, bem nervoso, desvendando toda a armação da loira.

Por gostar de Rodrigo, em uma noite em que o garoto estava bêbado, ela se declarou e disse que era virgem, mas ele dormiu e a deixou a ver navios. Ele namorava e, para se vingar, Fatinha inventa que tinha transado com ele naquela noite.

Com raiva da mentira da garota, Rodrigo diz: “Fatinha! Você precisa procurar ajuda! Foi bom para você e para mim. Você é linda e sabe que é. Mas eu e você... Não rola nada mais do que isso, não tem nada a ver!”, diz, enquanto vai embora.

A estudante fica arrasada: “Eu queria que fosse diferente, Bruno”, choraminga.

 

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos