Humorista Marco Bianchi terá programa dominical sobre futebol na RedeTV

Do UOL, em São Paulo

  • Kiko Cabral/Multishow

    O humorista e jornalista Marco Bianchi

    O humorista e jornalista Marco Bianchi

O humorista Marco Bianchi anunciou por meio de sua página no Facebook que selou acordo com a RedeTV para apresentar um programa dominical.

De acordo com o texto publicado por Bianchi, a atração deve estrear no fim de janeiro e irá ao ar entre as 20h30 e as 22h --horário em que já foi exibido o "Pânico na TV", na RedeTV, e em que concorrerá com o "Fantástico", na Globo.

O programa, ainda sem nome, será dedicado a abordar com humor questões ligadas ao futebol e contará com  a presença de José Luiz Portella, ex-secretário nacional de Esportes e colunista da Folha de S.Paulo.

Leia a íntegra do texto publicado por Bianchi no Facebook.

Venho por meio desta anunciar q acabo d selar acordo com a excelentíssima RedeTV d Televisões e Redes, digníssima emissora situada no município d Osasco, a Manhatan Brasileira.

Nunca antes na história deste país… tive em minhas mãos a possibilidade d dirigir, criar e apresentar um pgm ao vivo d 90 minutos, a ser realizado nas noites dominicais, em princípio d 20h30 às 22h, bem na hora do pega-pra-capá!

Nunca antes na história deste país… o show da vida esteve tão a perigo!

Evidentemente, a minha humilde pessoa tem noção da responsa envolvida na empreitada, em uma emissora q briga por audiência e justamente no dia e na faixa horária em q a porca torce o rabicó… Suceder o Pânico pode gerar até Síndrome do Pânico! Mamamamamamas… lá se vão 21 anos d humor esportivo, desde o finado Mesa Quadrada Futebol Moleque, na Rádio USP, ‘onde que’ a gente estamos confiante eeeee… agora é jogar na mão do Marcoss!

D uma coisa, vossas senhorias estejam certas: haverá novidades… ou melhor, haverÃO novidades (tantas são as inovações q justificam o uso do verbo no plural) q farão do humor inteligente ferramenta assaz eficaz p/ martelar o atraso do fut brasileiro deste país, compreende?!

Outro traço característico será uma visão jornalística + abrangente do esporte, q aborde com tutano e leveza questões fundamentais em detrimento da bitolação infindável sobre a lesão na virilha do Pereba, do Itaquaquecetubense. P/ isso, aliás, terei ao meu lado o excelentíssimo José Luiz Portella, ex secretário nacional dos esportes, ele q fez o meio-campo entre mim e a emissora, viabilizando generosamente o acerto supramencionado, e certamente irá abrilhantar as discussões com suas madeixas prateadas e notória envergadura moral! Sem citar as boas assistentes q certamente nos darão uma bela retaguarda…

Enfim, agradeço imensamente àqueles q sempre botaram fé no meu taco, conclamo vosmecês a empunharem este mastro comigo e prometo si desdobrar p/ justificar a confiança depositada.

Obs: a propósito, o nome da atração ainda não foi escolhido; sugeri ao canal q, sendo o pgm aos domingos, poderíamos mirar o exemplo do Saturday Night Live (veiculado on sundays) e batizar a atração d Sabadão Esportivo!

Endossa, Albertô?!… Rubrica, Albertá?!…

UOL Cursos Online

Todos os cursos