"Foi uma pegadinha para nós também", diz figurante da "menina fantasma" de Silvio Santos

Mauricio Stycer

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Mauro Krasilchik, ator que participou como figurante na pegadinha da "menina fantasma do elevador", no programa de Silvio Santos

    Mauro Krasilchik, ator que participou como figurante na pegadinha da "menina fantasma do elevador", no programa de Silvio Santos

“Não imaginava que fosse ficar famoso de uma hora para a outra”, conta Mauro Krasilchik, um dos figurantes contratados para participar da pegadinha da “menina fantasma do elevador", exibida no último domingo (25) no SBT. Sucesso na internet, o vídeo acumulava mais de 2,5 milhões de acessos no YouTube na tarde desta terça.

O ator vai receber R$ 50 pelo trabalho. “É um cachê simbólico”, diz.

Segundo o seu relato, todos os participantes da pegadinha eram figurantes contratados, mas não sabiam do que se tratava. Foram recrutados para fazer um trabalho no SBT. “Não tinha conhecimento do que ia acontecer. Pensei que ia ser uma figuração”, conta Krasilchik.

Chegando ao local da gravação, eram orientados a pegar um elevador e ir até o sétimo andar. “Foi uma pegadinha para nós também”, diz. “Na hora em que as luzes do elevador se apagaram, falei um palavrão”, conta. “Aí apareceu a menina e dei aquele grito”. Krasilchik é a última vítima do “fantasma” e sai correndo quando a porta do elevador se abre.

O ator poderá ser visto em breve no filme “Serra Pelada”, no qual participa do elenco de apoio. Recentemente, apareceu em uma publicidade do Ford Focus. “Nunca recusei nada. Tem que dar valor para coisas pequenas”, ensina.

A participação na pegadinha do SBT o deixou famoso. “A gente está rindo a toa”, conta. “Já tem gente aqui no Bom Retiro (bairro na região central de São Paulo) me parando na rua”, diz.

VEJA A PEGADINHA DA MENINA NO ELEVADOR

UOL Cursos Online

Todos os cursos