Eliana chora no "Conexão Repórter" ao lembrar preconceito que sofreu na infância

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Eliana se emociona no "Conexão Repórter"

    Eliana se emociona no "Conexão Repórter"

Eliana foi a convidada do “Conexão Repórter”, que foi ao ar no SBT na madrugada sexta-feira (23), um dia após a cantora e apresentadora completar 39 anos. Eliana falou sobre os bastidores de sua vida privada, incluindo traumas, preconceitos de infância  e os orgulhos de sua trajetória.

“Cada vez que as pessoas abriam a porta e falavam ‘a filha do zelador veio brincar com o meu filho’ eu aproveitava.”, falou Eliana a Roberto Cabrini com relação à sua infância humilde, antes de lembrar momentos de preconceito que sofreu.

“Um dia eu ouvi um pai dizendo numa discussão com a mãe de um amiguinho ‘eu não quero essa filha do zelador aqui’”, contou. “Eu nunca esqueci disso. Eu não guardo mágoa dessa pessoa, porque foi algo que mostrou o quão pequena ela é. E é uma pessoa que eu encontro hoje. Ela não sabe que eu ouvi isso na ocasião.”

Eliana disse que a maternidade a deixou muito mais feliz com o próprio corpo. “Aos 20 e poucos anos eu fiz uma lipoaspiração. Pra quê? Era linda”. Ela também contou que negou cinco propostas para posar nua, algumas quando ainda trabalhava com o público infantil. “Eu acho um absurdo. Qualquer coisa que você faça com criança, você tem que deixar distante a sensualidade e a sexualidade”.

O “Conexão Repórter” relembrou a trajetória da apresentadora, passando por programas como “Banana Split”, “Festolândia”, “Sessão Desenho”, “Bom Dia & Cia” e “Eliana & Cia”, assim como o nascimento do hit “Dança dos Dedinhos”. “Eu não tinha cenário e só podia dançar com as mãos”, contou, sobre como o baixo orçamento de seus primeiros programas estimulou a criatividade.

Outro tema tratado foi a rivalidade com Xuxa e Angélica. “A rivalidade profissional é fundamental para quem trabalha com televisão”, contou Eliana. “Observei muito e até hoje observo os meus concorrentes”.

Eliana
Eliana

UOL Cursos Online

Todos os cursos