Contra "Salve Jorge", órfãos de "Avenida Brasil" divulgam retransmissão da novela em Portugal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Internautas repassam links em que a novela "Avenida Brasil" é transmitida em Portugal

    Internautas repassam links em que a novela "Avenida Brasil" é transmitida em Portugal

No momento em que a Globo transmitia “Salve Jorge” nesta quinta-feira (22), internautas sugeriam, no Twitter, que o público assistisse pela web à novela “Avenida Brasil”. A trama está sendo transmitida pelo canal Sic em Portugal no mesmo horário que o folhetim da Globo.

Com as hastags #OIOIOI e #AvenidaBrasil, os telespectadores demonstravam saudade da trama de João Emanuel Carneiro, disponibilizavam um link para que a trama fosse assistida diretamente de Portugal e criticavam a trama atual “Salve Jorge”.

No último dia 13, a novela, que estreou em 24 de setembro, teve média de audiência de 11,4 pontos com share de 36%. Os dados mostram que a cada três televisores ligados no país, um estava acompanhando à trama de Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Débora Falabella).

Mesmo levando em conta o horário tardio em que é exibida (de 23h30 às 00h20), "Avenida Brasil" já ultrapassou "Fina Estampa" no Ibope. A novela de Aguinaldo Silva vai ao ar entre 18h45 e 20h00 e marcou 10,4 pontos neste mesmo dia.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos