Em entrevista a Ellen DeGeneres, Madonna explica porque seu show sempre atrasa

Do UOL, em São Paulo

Vai ao ar à 0h30 desta quarta (14), pelo canal GNT, a entrevista que Madonna deu à apresentadora Ellen DeGeneres falando de sua turnê (que chega ao Brasil no mês que vem) e também de suas “rivais” pop. Durante o programa, a popstar explica que sua rotina de shows é pesada e por que suas apresentações nunca começam antes das 22h.

“Minhas passagens de som são enormes. Eu criei um palco para essa turnê que nunca havia sido feito antes. Então eu checo o funcionamento de todos os elevadores. Além disso, sou muito supersticiosa, então ando pelo palco todo para verificar tudo”, conta a cantora.

Segundo ela, sua rotina começa às 10h da manhã, quando acorda. Enquanto isso, seus quatro filhos, que estão viajando com ela, têm aulas com professores particulares. “Enquanto eles almoçam, eu tomo café da manhã.”

Em seguida, Madonna faz exercícios cardiovasculares, almoça rapidamente e parte para o local da apresentação, onde faz a checagem do palco.

“Depois eu pratico exercícios na corda bamba. Há um número no show em que faço isso. Então eu tenho exatamente cinco minutos para comer e, logo depois, pinto a tatuagem nas minhas costas [especialmente para o show], o que leva 30 minutos.”

Na sequência, Madonna se maquia, põe o figurino, faz aquecimento vocal e físico e só depois começa o show. Segundo ela, isso nunca acontece antes das 22h. “Guy [Oseary, empresário da cantora] vive reclamando do horário, mas só eu me atraso porque tenho muito a fazer! Eu não desperdiço um segundo do meu dia. Por isso nunca chego em casa antes das 2h e nunca durmo antes das 3h da manhã.”

Na mesma entrevista, Madonna faz, a pedido da apresentadora, comentários sobre suas “rivais” no pop. Para Britney Spears disse: “Beija bem”; para Lady Gaga: “Boa voz” e para J. Lo.: “Bela bunda!”

UOL Cursos Online

Todos os cursos