Neymar nega namoro com Bruna Marquezine e se emociona com depoimentos no "Faustão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Neymar participa do programa "Domingão do Faustão" (11/11/12)

    Neymar participa do programa "Domingão do Faustão" (11/11/12)

Neymar desmentiu os boatos de que estaria namorando com a atriz Bruna Marquezine, a Lurdinha da novela "Salve Jorge", durante participação no programa "Domingão do Faustão", da Globo, deste domingo (11), e se emocionou com os depoimentos de amigos e familiares no quadro "Arquivo Confidencial".

A assistente de palco do programa, Carol Nakamura, perguntou ao jogador se ele já estaria noivo de Bruna. "Imagina, não estou nem namorando", respondeu o craque, contrariando os boatos em que estaria em um relacionamento sério com a atriz global.

O apresentador Fausto Silva mostrou depoimentos de atores da emissora que tiveram que definir o jogador em uma só palavra.

Reynaldo Gianecchini usou a palavra "estilo" para definir o atacante santista: "Ele está sempre no estilo, com o cabelo arrumado". Thiago Fragoso citou a palavra "determinação".

As atrizes Mariana Ximenes  e Nanda Costa escolheram "garra" e "juventude", respectivamente. "Ele comemorando os gols com suas danças é a cara da juventude brasileira", disse Nanda, protagonista de "Salve Jorge".

Tony Ramos escolheu a palavra "ousadia" - "Ele nos passa essa alegria, ousadia com competência". Neymar ficou tocado com as palavras carinhosas dos artistas.

Faustão também mostrou as preferências do craque na música, televisão e cinema. Questionado pelo apresentador sobre o que acha da reação dos fãs ao chamá-lo de lindo, ele disse que acredita. "E quando você se olha no espelho?", questionou Faustão. "Ele confirma que eu sou lindo", respondeu aos risos.

Pelé fez um pedido a Neymar em seu depoimento: "O Brasil precisa de jogadores como você. Eu fiquei no Brasil, fiz minha vida por aqui e acho que você pode fazer o mesmo. Você está com a vida feita, então, fica por aqui!", pediu.

Arquivo Confidencial

  • Neymar se emociona com o depoimento de Ganso no "Arquivo Confidencial" no"Domingão do Faustão"

Neymar ainda participou do quadro "Arquivo Confidencial", em que o jogador do Santos viu depoimentos dos pais, amigos e técnicos.

Betinho, o primeiro treinador de Neymar, contou que a primeira coisa que chamou atenção no jogador foi sua agilidade. "Ele era bom de bola e ainda ia bem na escola, me orgulho muito disso".

Dois amigos de infância do craque falaram que o bom humor é sua característica mais marcante. 

O cantor Thiaguinho falou que Neymar leva jeito para os palcos "A primeira vez foi meio ruim, a segunda foi melhor, na terceira ele já se soltou. Ele não pode ficar muito bom porque precisamos dele jogando na seleção".

Muricy Ramalho diz que o Santos sempre paga multas porque o jogador sempre demora para ir ao campo: "Ele arruma o cabelo dele, tira brinco, põe brinco. Ele fica se produzindo para entrar em campo. O Santos é sempre punido por causa dele". 

Os depoimentos do jogador Ganso e do pai, Neymar, levaram o jogador as lágrimas.

"Quando fiquei sabendo que ele ia ser pai eu fiquei muito bravo. Eu tinha que dar a bronca, mas tinha que ajudá-lo também. Tudo que aconteceu amadureceu muito ele. Sei que tem um cara que vai tomar conta da família, da irmã dele e isso me orgulha", falou o pai.

"Sinto a sua falta e fico emocionado porque você é meu amigo-irmão que eu quero levar para vida toda. Te amo", declarou Ganso.

Profissionais de psicologia, marketing e falaram sobre o sucesso de Neymar na publicidade. O jogador afirmou que não mudou sua personalidade após a fama: "Não tem porquê você mudar por causa do sucesso, tem que ser quem você sempre foi", finalizou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos