"CQC" mostra cenas de Oscar Filho sendo agredido por militantes de José Genoino

Do UOL, em Sao Paulo

  • Reprodução/Band

    Oscar Filho é agredido por militantes ligados ao ex-deputado José Genoíno durante gravação do CQC

    Oscar Filho é agredido por militantes ligados ao ex-deputado José Genoíno durante gravação do CQC

O programa “CQC” que foi ao ar na noite desta segunda-feira (29) mostrou cenas de uma agressão sofrida pelo integrante do humorístico Oscar Filho em São Paulo no último domingo (28) por militantes ligados ao ex-deputado José Genoino, do PT.

As imagens mostraram uma multidão de apoiadores gritando o nome de Genoino e intimidando jornalistas e fotógrafos. Um deles chegou a classificar o “modelo de mídia” representado por Oscar Filho como “medíocre” e gritou com o repórter. Mais tarde, um militante abraçou o repórter como que tentando derrubá-lo. Oscar, que precisou de atendimento médico, disse também que foi atingido com dois socos na boca e quase pisoteado.

“Militantes de condenados por corrupção e formação de quadrilha agrediram de forma criminosa o Oscar Filho”, disse o apresentador Marcelo Tas. “Eu estava ali para cobrir as eleições e acabei sofrendo essas agressões”, falou Oscar Filho.

O advogado Danilo Camargo, membro da Comissão de Ética do PT paulista, confirmou ao jornal "O Globo" que agrediu o repórter do “CQC”, mas afirmou que foi provocado por Oscar Filho, que teria bloqueado a passagem de seu carro quando ele tentava sair do local com sua mulher.

Outros segmentos dedicados à eleição trouxeram uma entrevista com Paulo Maluf e uma tentativa de entregar uma revista "Playboy" e um exemplar do livro "Cinquenta Tons de Cinza" a José Dirceu, condenado recentemente pelo Supremo Tribunal Federal por corrupção ativa.

O programa desta segunda também trouxe atrações como uma conversa com o velocista Usain Bolt e entrevistas com o elenco de “Salve Jorge” durante a festa de estreia da novela. 

  • Reprodução/Band

    Militantes gritam com Oscar Filho em imagem veiculada no "CQC"

UOL Cursos Online

Todos os cursos