Gabriela

"Pensei que fosse o fantasma de Sinhazinha", diz Wilker sobre visita de Maitê Proença à "Gabriela"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Maitê Proença visita elenco de "Gabriela" no julgamento de Jesuíno

    Maitê Proença visita elenco de "Gabriela" no julgamento de Jesuíno

No meio das gravações em que Jesuíno (José Wilker) é julgado pela morte de Sinhazinha (Maitê Proença) e Osmundo (Eric Marmo) em “Gabriela”, da Rede Globo, a atriz Maitê Proença entra novamente em cena e dá um susto nos companheiros de trabalho. Aos risos, José Wilker cumprimenta a atriz e diz: “Pensei que fosse o fantasma de Sinhazinha”.

  • Maitê assusta elenco de "Gabriela" ao aparecer no meio de gravação

Sem avisar, Maitê chegou ao Projac para visitar o elenco da trama no momento em que Jesuíno vivia um flashback no tribunal e gritava o nome de sua ex-mulher: “Sinhazinha!”. Em tom de brincadeira, a atriz respondeu durante a gravação da cena: “Estou aqui!”. A equipe tomou um susto e caiu na risada, principalmente Tarcísio Meira, Antonio Fagundes, José Rubens Chachá e José Wilker.

Depois da aparição repentina, Maitê cumprimentou todos e brincou com os colegas de trabalho. As informações são do site oficial da novela.

A atriz participou oficialmente da trama até agosto, mês em que a personagem Sinhazinha foi assassinada por Jesuíno.

Na novela, depois de descobrir que ela tinha um caso com Osmundo, o coronel foi armado até a casa do dentista, onde os amantes estavam na cama. Jesuíno abriu a porta do quarto e, a sangue frio, disparou contra o dois, que não tiveram a menor chance de defesa. Eles não resistiram e morreram na hora.

O último capítulo de "Gabriela" vai ao ar nesta sexta (25).

UOL Cursos Online

Todos os cursos