Carolina Dieckmann mostra seios em "Salve Jorge" depois de ter fotos íntimas roubadas

Do UOL, em São Paulo

Depois de ter fotos íntimas roubadas em maio deste ano, Carolina Dieckmann protagonizou uma cena de nudez com sua personagem Jéssica em “Salve Jorge”, da Globo, no capítulo exibido nesta terça-feira (24), quando é levada para uma boate para trabalhar como prostituta.

No início da tarde desta quarta, o vídeo em que os seios da atriz aparecem ainda não estava disponível para todos os internautas – apenas na versão integral do capítulo, de acesso restrito a assinantes. Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Globo não havia explicado, até as 15h10, porque a cena não estava disponível a todos. Diariamente, ao final de cada capítulo das novelas da Globo, os sites oficiais publicam os episódios da trama. Quem não é assinante, tem acesso aos capítulos divididos por cenas, enquanto os assinantes podem assisti-los na íntegra.

Ao final da tarde, a emissora disponibilizou a cena também para não assinantes. Segundo a assessoria, "os trechos de cenas abertos para internautas são disponibilizados de acordo com a dinâmica do site, sem obrigatoriedade de ordem de publicação ou, até mesmo, de exibição".

No capítulo, Jéssica foi engana por Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) e achava que iria trabalhar em uma pizzaria na Espanha. Na verdade, a garota foi levada para uma boate para ganhar a vida como prostituta. Ao descobrir que foi traficada, ela se revolta contra o “cafetão” e ele rasga sua roupa deixando os seios à mostra por alguns instantes.

Na época que as fotos vazaram, a atriz Carolina Dieckmann declarou que só faria exposição do seu corpo em cenas de dramaturgia. "Nunca tirei uma foto nua e isso não é só uma questão de moral. Poderia fazer um filme nua ou alguma cena de novela, mas o fato de me expor nua tem muito a ver com o fato de ter um filho de 13 anos", disse em entrevista ao "Jornal Nacional".

Entenda o vazamento das fotos

Em maio, uma série de fotos pessoais que retrata a atriz Carolina Dieckmann nua caiu na internet. As 36 imagens foram hospedadas em um site de compartilhamento fora do Brasil. Em algumas das fotos, a atriz posava para a câmera sentada em um vaso sanitário. Em outras, estava deitada numa banheira, coberta por água. Ela usou o próprio celular para fazer algumas das imagens.

Dez dias depois do vazamento, os autores do crime foram descobertos. De acordo com a investigação, os suspeitos são do município de Macatuba, no interior de São Paulo e da cidade de Córrego Danta, em Minas Gerais.

Os suspeitos roubaram as fotos de Carolina no momento que ela preencheu um formulário na internet, onde os hackers puderam ter acesso as suas senhas, roubar o conteúdo e hospedar em um site de pornografia fora do país. Antes de publicar, os suspeitos chantagearam Carolina por cerca de um mês e pediram R$10 mil pelas fotos. Os três suspeitos podem ser condenados por até 15 anos por crimes como furto, extorsão e difamação.

Logo depois do ocorrido, Carolina decidiu entrar com uma ação judicial contra o Google para a retirada das fotos, mas, em seguida, o advogado da atriz, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou que haviam desistido do processo.

"É um gesto muito interessante da Carolina, que mostra que a gente não quer dinheiro", afirmou Kakay em entrevista ao UOL na época.

UOL Cursos Online

Todos os cursos