Avenida Brasil

Ana Maria Braga visita locações de "Avenida Brasil" e toma café na mansão de Tufão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria Braga toma café à beira da piscina da mansão de Tufão (Murilo Benício) em "Avenida Brasil" (22/10/12)

    Ana Maria Braga toma café à beira da piscina da mansão de Tufão (Murilo Benício) em "Avenida Brasil" (22/10/12)

Ana Maria Braga visitou no “Mais Você” desta segunda-feira (22) as locações da novela “Avenida Brasil”, que terminou na última sexta.

Em uma exibição ao vivo das locações, a apresentadora começou o passeio pelo lixão cenográfico onde viveram Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond), Lucinda (Vera Holtz), Nilo (José de Abreu) e até a vilã da trama, Carminha (Adriana Esteves). Ela passou na casa da mãe do lixão e no bar onde Nilo bebia bastante – sempre lembrando que o lixão não tinha cheiro algum.

Depois, Ana Maria passou para a mansão da família de Tufão (Murilo Benício), onde tomou um café da manhã à beira da piscina. Caminhando pela área externa da casa, ela apontou lugares em que foram gravadas algumas cenas de “Avenida”, como o jardim por onde Carminha foge com a ajuda de Zezé e a árvore na qual Adauto (Juliano Cazarré) sobe após Muricy (Eliane Giardini) suspeitar que ele a tivesse traído com Suelen (Ísis Valverde).

O Divino também recebeu a presença da apresentadora, que começou a visita ao bairro pela casa onde Cadinho (Alexandre Borges) vivia com suas três mulheres, Noêmia (Camila Morgado), Alexia (Carolina Ferraz) e Verônica (Déborah Bloch). Ela ainda passou pela loja onde Darkson (José Loreto) trabalhava e encontrou uma promoção especial: o “saldão do closet da Carminha”, só com peças brancas.

Ana Maria ainda conheceu a feira e o boteco do Divino, assim como o salão de cabeleireiro da Monalisa (Heloisa Perissé). Ao terminar o passeio, ela agradeceu à equipe técnica de “Avenida”. “Meus cumprimentos a todo o pessoal envolvido nesse trabalho que durou mais de um ano”, disse a apresentadora.

UOL Cursos Online

Todos os cursos