Avenida Brasil

No fim de "Avenida Brasil", Adauto se torna o craque do Divino e vive feliz ao lado de Olenka

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Adauto comemora o gol da vitória do Divino em "Avenida Brasil" (19/10/12)

    Adauto comemora o gol da vitória do Divino em "Avenida Brasil" (19/10/12)

Depois de ser traído por Muricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) engata um romance com Olenka (Fabiula Nascimento) e se realiza como jogador de futebol. O gari é o responsável por fazer com que o time Divino Futebol Clube suba para primeira divisão, no último capítulo da novela "Avenida Brasil", da Globo.

Olenka também descobre que o namorado usava chupeta e o ajuda a superar um trauma do passado. Adauto ficou traumatizado quando um jogador, chamado Ceará, cochichou seu apelido – "Chupetinha" – durante uma partida de futebol, o que evitou a ida do Divino para primeira divisão no passado. "Quando a gente tinha 14 anos, ele era o único que ainda usava chupeta", contou o ex-jogador a Olenka.

Ela volta para casa e pergunta para o namorado onde está a chupeta. Em um flashback, Adauto se lembra de quando os colegas do colégio interno o flagraram chupando chupeta no banheiro. "Calma, amor, isso é um trauma. Eu vou te ajudar a curar esse trauma", diz a amada ao jogador. Ela convence Adauto a queimar a chupeta.

Na final do campeonato da série B, ele marca um pênalti e se consagra craque do Divino, levando o time à primeira divisão.

O último capítulo de "Avenida Brasil" terá reprise neste sábado (20).

Final da Carminha

Carminha (Adriana Esteves), a principal vilã de "Avenida Brasil", assume o assassinato de Max (Marcello Novaes), passa três anos presa e vira a “dama” do lixão, conforme o UOL adiantou.

Até então vilã na trama, Carminha se reconcilia com Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), que lhe dão um neto, chamado Jorge Tufão Neto. Em uma das cenas mais emblemáticas do capítulo final, Nina e Carminha trocam pedidos de perdão e se abraçam. "Sempre juntas, esse é nosso destino caprichoso, né?", diz Carminha, enquanto as duas lavam a louça juntas e preparam café no lixão.

Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"
Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"

UOL Cursos Online

Todos os cursos