Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Santiago entra na trama no meio e sai antes do fim sem destino definido

Do UOL, em São Paulo

Em "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro selou os destinos da maioria os personagens envolvidos na trama.

Santiago (Juca de Oliveira), que Carneiro tirou da cartola a meio caminho do entrecho para poder dar sentido à trama, por exemplo, ficou sem um destino definido.
 
Depois de mostrar a sua verdadeira cara, o médico de bonecas que na verdade é um perigoso receptador de mercadorias roubadas terminou sua participação e nunca mais foi mencionado. 
 
Na última cena de Santiago, ele é baleado por Carminha (Adriana Esteves) na perna boa e fica estendido no chão xingando a filha por ter frustrado o plano de sequestro.
 

Desfecho de Carminha
Carminha, a principal vilã de "Avenida Brasil", assume o assassinato de Max, passa três anos presa e vira a “dama” do lixão, conforme o UOL adiantou, no último capítulo da novela.

 

Até então vilã na trama, Carminha se reconcilia com Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), que lhe dão um neto, chamado Jorge Tufão Neto. Em uma das cenas mais emblemáticas do capítulo final, Nina e Carminha trocam pedidos de perdão e se abraçam. "Sempre juntas, esse é nosso destino caprichoso, né?", diz Carminha, enquanto as duas lavam a louça juntas e preparam café no lixão.

 

O último capítulo de "Avenida Brasil" tem reprise neste sábado (20).

Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"
Saiba como foi o último capítulo de "Avenida Brasil"

UOL Cursos Online

Todos os cursos