Eliminados do "Ídolos Kids" viram repórteres em nova fase; veja bate-papo com Cássio Reis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Breno Maciel, o Breno Famoso, é um dos candidatos do "Ídolos Kids" que será repórter do programa

    Breno Maciel, o Breno Famoso, é um dos candidatos do "Ídolos Kids" que será repórter do programa

Dois candidatos do "Ídolos Kids" que não foram aprovados para a fase de concertos do programa serão repórteres da atração a partir desta quarta-feira (17).

Quem contou a novidade foi o apresentador Cássio Reis: “Eles conquistaram tantos fãs que a gente os colocou para fazerem entrevistas nos bastidores”, disse ele em entrevista ao UOL.

Os selecionados foram Breno, que no Twitter se intitula Breno Famoso e Gustavinho, dois candidatos que não cantaram bem nas audições, mas que conquistaram os jurados pela simpatia.

Durante uma apresentação, Breno esqueceu a letra da música “Menina Estranha” do Restart  enquanto cantava, mas agradou Afonso Nigro, Kelly Key e João Gordo depois de dizer um "xaveco" para cada um.

Já Gustavinho, de 8 anos, cantou de olhos fechados na audição. Questionado pelos jurados, ele disse que precisava “sentir a música”.

ASSISTA À ÍNTEGRA DO BATE-PAPO COM CÁSSIO REIS

Segundo Cássio Reis, outra mudança da nova fase é a presença de jurados convidados. Nesta quarta, o programa receberá o cantor Chay Suede, da novela Rebeldes, já na semana que vem, a cantora Manu Gavassi fará parte do júri.

A fase concertos tem duração de 5 semanas. Das 25 crianças que estão na competição, 10 passarão para uma nova etapa.

O “Ídolos Kids” vai ao ar todas as quartas, a partir das 21h30, na Record.

UOL Cursos Online

Todos os cursos