Repórter Linguarudo do "TV Fama" morre de câncer aos 29 anos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Thiago de Angelis, o repórter Linguarudo, entrevista Claudia Leitte para o programa "TV Fama" (02/2011)

    Thiago de Angelis, o repórter Linguarudo, entrevista Claudia Leitte para o programa "TV Fama" (02/2011)

O repórter Thiago de Angelis, que ficou conhecido pelo apelido Linguarudo no programa “TV Fama”, morreu na manhã desta terça-feira (16) vítima de um câncer raro nos ossos.

O tumor foi diagnosticado em outubro de 2011 inicialmente no rim, quando o repórter foi afastado da atração da RedeTV!

Thiago estava internado no Hospital do Câncer A.C Camargo, em São Paulo, onde se tratava com quimioterapia. Apesar do tratamento, Thiago teve duas metástases que atingiram o pulmão e a coluna.

Recentemente, Linguarudo comentou no Twitter que encontrou a apresentadora Hebe Camargo nos bastidores da Rede TV! e que se sentiu mais forte depois de falar com ela sobre sua doença.

“Encontrei com Hebe na TV e disse: 'Eu tenho um tumor'. Ela olhou nos meus olhos, sorriu e falou: 'Tumor? Ah, isso não é nada!'", escreveu o repórter em 1 de outubro, dois dias depois da morte de Hebe.

De acordo com a assessoria de imprensa da RedeTV!, o "TV Fama" desta terça vai homenagear Thiago mostrando um compilado das melhores entrevistas do repórter no programa.

O velório do repórter será no Salão Nobre da Beneficência Portuguesa de Santos, cidade natal de Thiago, nesta terça, a partir das 23h. Já o sepultamento acontecerá no Cemitério Areia Branca de Santos nesta quarta, às 11h.

No Twitter, o jogador de futebol Neymar lamentou a morte do repórter. "Hoje dedico meus gols ao Linguarudo. Falei com ele há 2 dias e prometi que faria um gol para ele. E hoje fiz 2. Descanse em paz", escreveu o atacante se referindo aos gols marcados na partida Brasil e Japão disputada nesta manhã. 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos