Steven Tyler é centro de batalha judicial milionária envolvendo o "American Idol"

Do UOL, em São Paulo

O roqueiro americano Steven Tyler é o centro de uma batalha judicial entre a agência Kovac Media Group e a advogada Dina LaPolt avaliada em US$ 8 milhões. De acordo com informação publicada pelo site especializado em celebridades TMZ nesta quinta-feira (11), o caso envolve o contrato de Tyler com o reality musical “American Idol”.

O argumento da Kovac é que a advogada Dina LaPolt tentou negociar um grande contrato do líder do Aerosmith com a produção do programa no final da última temporada. Mas a forma como a advogada fez as negociações, considerada pela empresa “venenosa e dissimulada”, acabou fazendo com que Tyler não conseguisse um aumento e encerrasse seu contrato com a Kovac e com o programa. LaPolt tentava aumentar o salário de Tyler de seis para oito milhões de dólares.

A Kovac agora quer sua comissão pelo trabalho prestado e processa a advogada, responsabilizando-a pela perda do contrato. O processo não menciona Tyler em nenhum momento como réu, mas de acordo com a fonte do TMZ, ele é o centro do caso. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos