Rodrigo Faro dança funk durante "O Melhor do Brasil" neste sábado (13)

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação / TV Record

    Rodrigo Faro dança funk durante "O Melhor do Brasil" deste sábado (13)

    Rodrigo Faro dança funk durante "O Melhor do Brasil" deste sábado (13)

Rodrigo Faro vai dançar funk durante a edição deste sábado (13) do programa "O Melhor do Brasil", durante o quadro "Vai Dar Namoro". Ao lado de personalidades do estilo musical como Bonde do Tigrão, MC Marcinho, MC Sapão e Os Hawaianos, o apresentador vai tentar imitar as coreografias a cada beijo dos participantes da atração, que vai ao ar às 17h30 na TV Record.

Já no quadro "Faça e Disfarça", Faro e o repórter Humberto Ascêncio vão propôr desafios a um cliente de um restaurante que precisará disfarçar o conhecimento sobre quatro desafios preparados pela dupla em frente a um acompanhante. Caso seja bem-sucedido, o participante vai embolsar R$ 3 mil.

Haverá ainda o quadro "Marido de Aluguel", com uma esposa descontente em relação ao marido e que resolve recorrer a Paulão Cavalo. Durante o programa, o companheiro da participante vai conferir como foi a visita do personagem a sua casa. Se conseguir controlar os batimentos cardíacos, deixará o programa com R$ 5 mil.

Segundo a emissora, o programa ainda reserva uma festa surpresa preparada pela produção para um integrante do quadro "Sua Festa É Nossa".

UOL Cursos Online

Todos os cursos