Programa policial exibe entrevista com Zina, ex-integrante do "Pânico", preso em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Zina é entrevistado pelo programa "Balanço Geral", da Record (8/10/12)

    Zina é entrevistado pelo programa "Balanço Geral", da Record (8/10/12)

O programa "Balanço Geral", da Rede Record, exibiu nesta segunda-feira (8) um encontro do apresentador Geraldo Luís com Marcos da Silva Herédia, o Zina, personagem popularizado pelo programa "Pânico na TV", que está preso em São Paulo.

De acordo com o programa, Zina está preso desde 31 de julho no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, pelo roubo de uma garrafa de cachaça em uma padaria.

Zina contou que está tomando remédios para seus problemas mentais e disse que está com saudades de casa e que sua família está preocupada.

"Aqui eu tô bem", disse Zina ao apresentador. Ele também contou que toma "remédios fortes" e afirmou que sua prisão foi uma "arapuca", porque ia pagar a pinga que levou da padaria. Zina disse que não pagou imediatamente porque foi maltratado e ficou nervoso.

Ele contou a Geraldo Luís que chorou na cadeia por conta do desaparecimento de um irmão e afirmou que a equipe do "Pânico" o abandonou, por não tê-lo visitado nenhuma vez desde sua prisão. O ex-integrante do humorístico afirmou que recusou a oferta do "Pânico" de ajudar em seu tratamento porque é dependente de seus remédios, aos quais tem acesso na cadeia.

Zina disse que ainda tem esperança de voltar a trabalhar na TV e que sente saudades de Alfinete (Daniel Peixoto), Sabrina Sato e Emílio Surita.

Em diversos momentos, Geraldo Luís tentou convencer o ex-integrante do "Pânico" a procurar tratamento e ofereceu-se para conseguir uma vaga em uma clínica de reabilitação. Ao final da entrevista, Zina agradeceu ao "Pânico" pelo que já havia feito por ele --ele recebeu uma casa da produção do programa.

Durante sua permanência na equipe do "Pânico", Zina já havia sido preso em duas ocasiões, por porte ilegal de armas (em 2010) e por posse de cocaína (em 2009).

Audiência

A entrevista, que teve mais de 50 minutos de duração, marcou média de 9 pontos de audiência e ficou em segundo lugar, atrás apenas da Rede Globo, que exibia o "Vídeo Show" no horário.

UOL Cursos Online

Todos os cursos