Ator de "Sons of Anarchy" é encontrado morto em Los Angeles, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Johnny Lewis em evento promovido pela Fox em junho de 2004, na Califórnia

    Johnny Lewis em evento promovido pela Fox em junho de 2004, na Califórnia

O ator Johnny Lewis, que trabalhou nas séries "Sons of Anarchy" e "The O.C" e namorou a cantora Katy Perry, foi encontrado morto nesta quarta-feira (26), em Los Angeles, informou o TMZ. De acordo com a polícia, o ator de 28 anos também é suspeito de assassinar uma mulher de 81 anos momentos antes de morrer.

A polícia foi acionada depois que vizinhos ouviram a mulher gritando em sua propriedade. De acordo com testemunhas, o ator também foi visto agredindo mais duas pessoas com um pedaço de madeira. Pouco depois, Lewis subiu no telhado da residência, de onde caiu, o que provocou sua morte. Ainda não está claro se ele caiu ou se jogou do telhado. Lewis alugava um quarto da mulher de 81 anos.

O comandante da polícia Andrew Smith disse ao canal ABC que o ator pode ter caído de uma escada, da varanda ou de um dos telhados da casa. "Parece que houve algum tipo de briga dentro da casa que resultou na morte da mulher". disse Smith. "Então este indivíduo correu para fora, brigou com dois vizinhos, correu de volta para a casa e, no momento em que chegamos aqui, ele havia caído ou morreu de alguma maneira na calçada".

Lewis interpretou Dennis Childress em "The OC" e Kip Epps no "Sons of Anarchy" por duas temporadas. No Brasil, "Sons of Anarchy" é exibida pelo canal FX. Em 2006, Lewis namorou a cantora Katy Perry e os dois foram a vários eventos juntos.

  • Brainpix

    O ator Johnny Lewis na época que namorava Katy Perry entre 2005 e 2006, acompanha a cantora no Billboard Music Awards em Las Vegas (Brainpix)

UOL Cursos Online

Todos os cursos