Avenida Brasil

Em "Avenida Brasil", Tufão expulsa Max de casa e pede o divórcio para Carminha

Do UOl, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • TV Globo/Divulgação

    Em "Avenida Brasil", Max e Tufão (2012)

    Em "Avenida Brasil", Max e Tufão (2012)

A próxima semana de "Avenida Brasil" promete fortes emoções ao público. Perturbado depois de saber que Max (Marcello Novaes) é pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina Lannes), que Carminha (Adriana Esteves) era prostituta e que o cunhado participou do roubo que teve na mansão, o jogador de futebol resolve tomar algumas providências.

Tufão expulsa Max de casa e pede a separação para Carminha, que claro, começa a fazer chantagem emocional. Ivana (Letícia Isnard) fica revoltada com a atitude do irmão e ameaça sair de casa. O ex-jogador de futebol se muda para casa de Leleco (Marcos Caruso). As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 1 e 4 de outubro.

Tufão também descobre que Carminha desvia dinheiro da obra social com a ajuda do Padre Solano e fica perplexo com tantas maldades.

Logo depois dessas reviravoltas, Tufão e Ivana descobrem que Max e Carminha são amantes há mais de 12 anos.

Ampliar

Veja cenas de "Avenida Brasil"126 fotos

23 / 126
Depois de armar um plano para prender Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) vai até a cadeia e propõe que a cozinheira fique ao seu lado: "A minha proposta é simples. É uma trégua. Você só precisa fazer o Jorginho parar de dizer essas loucuras pro Tufão. Faz ele desmentir tudo que ele disse e você está livre. E aí? A escolha é sua. Quer sair? Ou quer ficar?". "Não tem negócio comigo, Carminha, se for pra morrer as duas, vamos morrer as duas, vamos afundar juntas e abraçadas, mas eu vou até o fim", finaliza Nina. A vilã avisa que vai mostrar o vídeo da cozinheira com Max (Marcello Novaes) no barco para Ivana (Letícia Isnard). No ar em 26/9/12 Imagem: Divulgação/Globo

UOL Cursos Online

Todos os cursos