"Versão tem jeito do brasileiro azarar mulher", diz Latino sobre Gangnam Style no "Fantástico"

Do UOL, em São Paulo

  • Thais Aline e Danilo Carvalho/AgNews

    O cantor Latino na festa de aniversário do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, na casa noturna Wood's em São Paulo (17/9/12)

    O cantor Latino na festa de aniversário do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, na casa noturna Wood's em São Paulo (17/9/12)

O cantor Latino declarou,durante o "Fantástico" deste domingo (23), que o a versão feita por ele da música Gangnam Style do sul-coreano Psy não é plágio. "É uma versão autorizada. Fiz a música pensando em todo o jeitinho do brasileiro azarar uma mulher".

No último dia 13, a música de Latino nomeada como "Despedida de Solteiro" caiu na Internet. Apesar de a música ter sido postada no Sound Cloud, rede de compartilhamento de música, oficial do cantor, Latino afirmou em seu Twitter que a música vazou.

Depois de o hit começar a se espalhar e tocar em rádios, muitas críticas vieram à tona, de acordo com o cantor. Para ele, as polêmicas e os boatos acabam sendo bom. "Estamos nos dando bem com isso", disse em entrevista ao "Fantástico".
 

OUÇA A VERSÃO DO LATINO


Gangnam Style

Com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube, o clipe de "Gangnam Style" virou febre por causa da coreografia engraçada dançada pelo cantor sul-coreano Psy.

A dança foi imitada por celebridades como Nelly Furtado e o grupo The Wanted. Mais recentemente, Britney Spears dançou ao lado do próprio Psy  em um programa dos Estados Unidos.



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos