Série "Bag of Bones", baseada em Stephen King, mostra escritor viúvo às voltas com fantasmas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Imdb

    Pierce Brosnan, Melissa George e Caitlin Carmichel em cena de "Bag of Bones"

    Pierce Brosnan, Melissa George e Caitlin Carmichel em cena de "Bag of Bones"

A minissérie de horror em duas partes “Bag Of Bones”, baseada no romance homônimo de Stephen King, estreia no Brasil neste sábado (22), no A&E, às 21 horas.

A trama acompanha a vida de Mike Noonan (Pierce Brosnan), um escritor que não consegue superar a perda da mulher (Annabeth Gish), que morreu devido à um aneurisma quando estava grávida do primeiro filho do casal. Mike acaba sofrendo um bloqueio criativo e é atormentado por sonhos estranhos quando vai à casa de verão da família na cidade do Maine.

Lá o escritor conhece Mattie (Melissa George), uma jovem viúva que luta contra o sogro pela guarda da filha, a pequena Kyra (Caitlin Carmichel).  Enquanto isso ele resolve investigar a história da casa após lidar com a aparição de fantasmas em sua casa, como o da sua esposa e o de Sara Tidwell, uma cantora de blues que morava no local.

O segundo episódio irá ao ar no domingo (23) no mesmo horário. O livro de Stephen King que inprirou a série, “Saco de Ossos”, acaba de ser relançado no Brasil. Autor de clássicos como “O Iluminado”, King é considerado um dos mais importantes escritores de horror em atividade nos EUA.  

UOL Cursos Online

Todos os cursos