Cheias de Charme

Na última semana de "Cheias de Charme", Cida descobre que Sarmento não é seu pai biológico

Do UOL, em São Paulo

Depois de prender Cida (Isabelle Drummond) no banheiro, roubar R$ 800 mil dela e ser preso tentando fugir do Brasil, Sarmento (Tato Gabus Mendes) surpreenderá ainda mais sua família, quando a ex-Empreguete descobrir que ele não é seu pai biológico em "Cheias de Charme".

Desconfiado, Elano (Humberto Carrão) consegue uma prova de que Sarmento forjou o exame de DNA para fazer Cida acreditar na história de paternidade.

"Eu procurei a Ariela (Simone Gutierrez) e pedi a ajuda dela. Cida, eu... Não tem uma maneira melhor de te dizer isso. Eu fiz outro exame. Pedi para uma amiga que trabalha num laboratório, a gente fez outro teste de DNA, com a ajuda da Ariela. O exame que ele te mostrou era falso. Você não é filha dele, nem irmã da Ariela, da Isadora.Você não é uma Sarmento."

"Tudo de olho no meu dinheiro... O Dr. Sarmento é um monstro. Eu acreditei nele, acreditei que ele gostava mesmo de mim, que era o meu paizinho, e o tempo todo... eu era só um plano de fuga, uma otária pra ele explorar!?", lamenta Cida.

Sônia (Alexandra Ritcher)  e Isadora (Giselle Batista) ficam perplexas com a notícia da falsificação do exame de DNA feita por Sarmento. Ainda mais decepcionada, Cida resolve visitar Sarmento na prisão e dizer poucas e boas para o bandido. A cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de setembro, última semana da novela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos