Cheias de Charme

Em "Cheias de Charme", Socorro se transforma em Lady Praga e Chayene cai no anonimato

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Raphael Dias/TV Globo

    Em "Cheias de Charme", Socorro se transforma em Lady Praga (2012)

    Em "Cheias de Charme", Socorro se transforma em Lady Praga (2012)

Realmente a vingança é um prato que se come frio. Depois de humilhar e mentir para Socorro (Titina Medeiros), Chayene (Claudia Abreu) perderá seu posto de diva do eletroforró justamente para sua ex-fã. A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira (19), em "Cheias de Charme".

Depois de descobrir que Chay trapaceou para conseguir se tornar uma cantora consagrada, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) transforma Socorro em "Lady Praga" e volta a brilhar como empresário.

"As coisas mudaram nessa casa, Jociléa. Você estava tão obcecada em pegar o Fabian (Ricardo Tozzi), em destruir as Empreguetes, que acabou com a sua carreira", diz Laércio.  

Percebendo que perdeu, Chay limita-se a dizer um sentido "lascou-se", enquanto Lady Praga se exibe na mansão redecorada com suas imagens.

Ampliar

Cenas de "Cheias de Charme"157 fotos

108 / 157
Realmente a vingança é um prato que se come frio. Depois de humilhar e mentir para Socorro (Titina Medeiros), Chayene (Claudia Abreu) perderá seu posto de diva do eletroforró justamente para sua ex-fã. "As coisas mudaram nessa casa, Jociléa. Você estava tão obcecada em pegar o Fabian (Ricardo Tozzi), em destruir as Empreguetes, que acabou com a sua carreira", diz Laércio. No ar em 19/9/12 Imagem: TV Globo/Divulgação

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos