Aplicativo da série "American Horror Story" mostra lugares assombrados pelo mundo

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    "American Horror Story"

    "American Horror Story"

Para promover a nova temporada de “American Horror Story”, foi divulgado um aplicativo da série que mostra lugares assombrados pelo mundo.

No aplicativo, que pode ser encontrado neste site, o usuário coloca seu endereço na tela inicial e logo em seguida aparecem os locais perto de sua área onde foram cometidos assassinatos.

Os usuários brasileiros irão encontrar dois casos do país no aplicativo. O primeiro, que aconteceu em Garanhuns, Pernambuco, ganhou repercussão no início deste ano, quando a polícia descobriu que um homem e duas mulheres colocavam carne humana em empadas.

Na ocasião, os investigadores descobriram que os três haviam criado uma seita e matavam mulheres “más” – e, em seguida, comiam a carne delas como forma de purificação.

Já o segundo é conhecido como “o caso das máscaras de chumbo” e aconteceu no Rio de Janeiro, em 1966. Dois técnicos em elétrica foram encontrados mortos com roupas impermeáveis e máscaras de chumbo, mas sem nenhum sinal de violência aparente.

O caso nunca foi solucionado, mas testemunhas disseram ter visto OVNIs no local onde os corpos estavam.

Nova temporada
A segunda temporada de “American Horror Story” estreará no dia 30 de outubro no Brasil. O elenco da nova temporada inclui Jessica Lange, Frances Conroy, Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe, Zachary Quinto, James Cromwell e Joseph Fiennes, além de uma participação do vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine.

Uma cena de cerca de 20 segundos da temporada já havia sido divulgada em agosto. Nela, uma freira anda por um campo e despeja um balde com o que seriam pedaços de corpos humanos no mato.

UOL Cursos Online

Todos os cursos