"Game of Thrones" e "Two And A Half Men" ganham prêmios Creative Arts Emmys

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    "Game of Thrones" ganha o prêmio de melhor figurino no Creative Arts Emmys

    "Game of Thrones" ganha o prêmio de melhor figurino no Creative Arts Emmys

As séries "Game of Thrones" e "Two And A Half Men" ganharam prêmios no Creative Arts Emmys, cerimônia dedicada aos talentos mais técnicos da TV. As informações são do site Hollywood Reporter

A cerimônia também entregou prêmios a apresentadores e atores convidados em programas de TV e séries. A edição deste ano foi produzida por Spike Jones Jr.

A série "Homeland" ganhou o primeiro Emmy da noite por melhor elenco em uma série dramática.

Em uma vitória inesperada, a atriz Kathy Bates, que recentemente revelou que está lutando contra um câncer de mama, ganhou o Emmy de Melhor Atriz Convidada para uma Série de Comédia pelo seu papel como o fantasma de Charlie Harper em "Two And A Half Man".

O ator Jeremy Davies ganhou o prêmio de Melhor Ator Convidado para uma Série de Drama comédia por sua participação em "Justified",  batendo nomes como Jason Ritter, Michael J. Fox e Mark Margolis.

"Game of Thrones" ganhou o prêmio de melhor figurino para uma série, a primeira vitória nesta categoria. A série "American Horror Story" levou o Emmy por Penteados de Destaque em uma minissérie ou um filme. "Downton Abbey" ganhou o prêmio da favorita "Mad Men" de Melhores Penteados.

A 64ª edição do Emmy Awards, considerado o "Oscar" da televisão norte-americana, será transmitido ao vivo no Brasil em 23 de setembro pelo canal de TV a cabo Warner Channel. A premiação acontecerá em Los Angeles e será comandada este ano pelo apresentador de TV Jimmy Kimmel.

 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos