Avenida Brasil

Juliano Cazarré conta que Adauto pode terminar "Avenida Brasil" ao lado de Olenka

Do UOL, em São Paulo

O Adauto de “Avenida Brasil” se tornou uma das pessoas indispensáveis na mansão da família de Tufão (Murilo Benício). Sempre com um comentário pertinente e com seu jeito ingênuo, o segundo personagem do ator Juliano Cazarré tem divertido o público e arrancado muitos suspiros das mulheres que assistem à trama e também do fictício bairro do Divino.

  • 3929
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2012/08/29/com-quem-adauto-deveria-ficar-em-avenida-brasil.js

Traído pela mulher Muricy, vivida pela atriz Eliane Giardini, o gari já começou a estranhar as atitudes dela e em breve deve descobrir toda verdade. “O Adauto já está desconfiado da Muricy. Apesar da inocência, ele está achando estranho o Leleco (Marcos Caruso) na mansão toda hora, o fato de ninguém dizer nada para ele”, adiantou o ator durante participação no programa “Mais Você”, desta quarta (12).

Ainda sobre o futuro amoroso de seu personagem no folhetim, Juliano acredita que ele ficará com Olenka (Fabiula Nascimento). “É possível que o Adauto e a Olenka fiquem juntos”, disse o ator.

Com 14 filmes no currículo, Juliano mosta que tem facilidade em se adaptar as oportunidades que recebe. “Nunca acreditei que o meu papel fosse pequeno. Sempre fiz o meu melhor”, afirmou o ator, após a apresentadora Ana Maria Braga ler um elogio do diretor Ricardo Waddington.

Mudanças
Em cena exibida no dia 11 de setembro, Adauto contou para Olenka que estudou em um colégio interno e deixou os telespectadores na dúvida sobre o passado do gari, que até então dizia que era analfabeto.

“Eu não sei se o Adauto é um cara enrustido. Se isso acontecer ficarei surpreso, pois construí ele com características ingênuas, sinceras. Se o Adauto estiver fingindo que um analfabeto será muito louco”, despistou o ator.

“O Adauto é muito tímido, ele não sabe colocar as mãos nos lugares certos. Naquela casa tem muitos talheres, guardanapos", contou aos risos.

Reconhecimento
Com apenas 31 anos, Cazarré foi elogiado pela atriz Eliane Giardini, que fez questão de ressaltar a intelectualidade do ator e também adiantou que eles trabalharão juntos novamente.

“O Juliano é o meu mais antigo, recente amigo. Duvido muito que ele tenha 30 anos apenas. Ele tem uma alma antiga, é muito refinado, lê muito, tem muita educação sentimental. A gente vai fazer outros trabalhos juntos, que já estão agendados, e estou muito feliz com a parceria. Entrego-me de peito aberto quando trabalho com ele”, declarou a atriz, em vídeo exibido no matinal.

“Eu cresci ouvindo meu pai dizendo que o cérebro é um músculo, que precisa ser trabalhado”, contou Cazarré, que lançará um livro de poesias em breve.

UOL Cursos Online

Todos os cursos