Amor Eterno Amor

Último capítulo de "Amor Eterno Amor" tem 26,7 pontos e supera final de "A Vida da Gente"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor Eterno Amor", Rodrigo e Miriam se casam (6/9/12)

    Em "Amor Eterno Amor", Rodrigo e Miriam se casam (6/9/12)

O último capítulo da novela “Amor Eterno Amor” registrou 26,7 pontos de média no Ibope nesta sexta (7). Os dados obtidos pelo UOL são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios da Grande São Paulo. A audiência superou o último episódio de sua antecessora “A Vida da Gente", que registrou  25 pontos de média. 

Na quinta (6), o penúltimo capítulo do folhetim alcançou 21 pontos de média. Já a estreia de “Amor Eterno Amor” teve 23 pontos e se igualou ao primeiro capítulo de sua antecessora.

Em segundo lugar no Ibope, o SBT teve 4,6 pontos, seguido por Band com 4,5 e Record com 4,4. 

Sobre o final

  • Verbena volta à vida como filha de Rodrigo e Miriam

No final da trama, Rodrigo e Miriam passaram por mais um plano de Melissa. A vilã tentou matar os dois, mas eles foram salvos por Dimas.

Melissa morreu depois que seu marido atirou contra ela. A mãe de Fernando foi parar no purgatório. Verbena tentou ajudá-la a ir para o céu, mas a vilã negou a ajuda.

Já no hospício, Fernando recebe visita de Priscila e Regina. Ele pergunta para a sua irmã porque seus pais não apareceram no hospital para vê-lo. A garota não conta sobre a morte de Melissa.

No final do capítulo, Rodrigo e Miriam se casam. Lexor celebra o casamento e seus pais, Verbena e Augusto, acompanham de longe a celebração.

O vaqueiro descobre que Miriam sempre foi a sua Elisa. Verbena confirma a informação e conta que ambos se conheceram em vidas passadas, mas não conseguiram viver o amor porque a garota morreu afogada em um lago.

Ao assistir ao casamento, Augusto diz que em breve uma criança aparecerá na relação. "Verbena, essa criança será você. Se prepare para voltar a terra", declarou.

Por fim, Rodrigo e Miriam se divertem com a criança em uma praia.

UOL Cursos Online

Todos os cursos